PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM
GOVERNO DO ESTADO

Flávio Nogueira: "PDT no governo hoje, amanhã talvez"

O PDT, assim como quase todos os membros da base governista, almeja para 2018 uma vaga para a chapa majoritária da situação

Por Tarcio Cruz
12/10/2017, às 03:10

A frase que dá título a matéria foi dita pelo presidente estadual do PDT no Piauí, Flávio Nogueira. Ele deixou uma grande dúvida se o partido apoia ou não Wellington Dias no próximo ano. O PDT, assim como quase todos os membros da base governista, almeja para 2018 uma vaga para a chapa majoritária da situação. O mesmo desejo de PMDB, PP e PSD. 

Flávio Nogueira conversou com o Portal Douglas Cordeiro e deixou transparecer que a dúvida sobre a participação na chapa de Wellington cresce. Perguntado se continua alinhado com Wellington Dias, Flávio Nogueira foi enigmático.

"Hoje sim, amanhã talvez. A política é muito rápida e não há de nossa parte esta pretensão do talvez. Então deveremos estar com ele para a sua reeleição. A polêmica existente é sobre a participação do partido na chapa majoritária. Não vou bater o pé pelo Senado porque em política a gente nunca diz sim toda vida. Temos que ter o cuidado para que todos os partidos de esquerda e centro-esquerda não entrem em conflito, temos que ter cuidado, pois apresentaremos um candidato à presidência e o PT também", afirmou Flávio Nogueira..

Presidente do PDT no Piauí, Flávio Nogueira

nossas redes sociais