PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Firmino otimista quer base “jogando” como o Barcelona

O ano de 2017, para ele, termina com um trabalho bem executado pela equipe da Prefeitura planejando ações para 2018

Por Wesslley Sales
02/01/2018, às 07:01 - Atualizado em 02/01/2018, às 12:01

O prefeito de Teresina avaliou positivamente, apesar da crise econômica no país, as ações realizadas na capital piauiense. Firmino Filho, que falou com exclusividade ao PORTAL DOUGLAS CORDEIRO e afirmou que sua nova base na Câmara Municipal deve “jogar” como o Barcelona.

“Estamos recompondo a base e queremos que ela seja unida, compacta e que não deixe dúvidas a respeito de seus posicionamentos. Queremos um time como se joga no Barcelona, atacando e defendendo em conjunto, tocando bem a bola e fazendo com que não existam espaços vazios, mas dando espaço para que cada vereador possa brilhar em suas competências”, explicou.

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)

Firmino Filho afirmou ainda que seu primeiro ano de administração coincidiu com a forte crise econômica no país. Apesar disso, avaliou positivamente e afirmou que foi preciso fazer ajustes para dar continuidade a obras e manter salários atualizados. O ano de 2017, para ele, termina com um trabalho bem executado pela equipe da Prefeitura planejando ações para 2018.

“Estamos acabando 2017 fazendo um bom trabalho para que nos próximos anos tenhamos novos investimentos, novos serviços e melhor qualidade de vida na cidade de Teresina. 2018 deve ser bem mais positivo. A economia está crescendo no pais. Isso traz nova esperança e mais otimismo. Fará com que tenhamos melhores condições para honrar os compromissos assumidos em praça pública”, concluiu.

nossas redes sociais