PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Uma semana onde tudo pode acontecer na política piauiense

Mais uma semana agitada, com a concretização de alguns prognósticos e algumas surpresas que devem ocorrer de última hora

Por Douglas Cordeiro
23/07/2018, às 08:07

A semana começa com definição e indefinição na oposição. O Deputado Estadual Dr. Pessoa (SOLIDARIEDADE) deve anunciar sua candidatura ao governo do Estado. Anunciar oficialmente, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, porque nas redes sociais já foi feita a divulgação.

O desafio do novo concorrente ao Palácio de Karnak é conseguir formar uma chapa minimamente competitiva com uma certa penetração no interior do Estado.

O senador licenciado Elmano Férrer, pré-candidato a governador pelo PODEMOS, não sabe se continua na disputa. Elmano contava com a presença de Dr. Pessoa em sua chapa e agora vê dificuldades em montar uma aliança competitiva. Disse que vai conversar com correligionários, ouvir lideranças, partidos aliados e depois decide o que fazer. Por enquanto, continua como está.

Já o governador Wellington Dias reuniu no último sábado representantes de todos os partidos da base aliada para discutir plano de governo, a convenção coletiva que acontece no próximo dia 03 de agosto e anunciar a chapa majoritária com Regina Sousa de vice e Marcelo Castro para a segunda vaga no senado.

Mais uma semana agitada, com a concretização de alguns prognósticos e algumas surpresas que devem ocorrer de última hora.

Semana decisiva na política piauiense

nossas redes sociais