PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

O PSL começa a fazer água e pode naufragar até 2020 no Piauí

Assim, o partido do presidente Bolsonaro caminha para um esvaziamento nas próximas eleições mesmo com todo o esforço do presidente estadual da sigla

Por EDITORIA DE POLÍTICA
15/10/2019, às 09:00 - Atualizado em 16/10/2019, às 17:04

O vereador do PSL de Teresina, Ricardo Bandeira, bateu o martelo e decidiu que não será mais candidato a vereador. Em seu lugar, quem vai concorrer é seu filho, Sérgio Bandeira que é filiado ao PODEMOS.

A vereadora Teresinha Medeiros, também do PSL, está de malas prontas para o PSDB por não concordar com as estratégias do partido.

Assim, o partido do presidente Bolsonaro caminha para um esvaziamento nas próximas eleições mesmo com todo o esforço do presidente estadual da sigla, o vereador de Teresina, Luís André, de fortalecer o partido inclusive com candidatura própria a prefeitura de Teresina.

O PSL no Piauí, principalmente em Teresina, é uma reprodução da falta de unidade do partido em todo o Brasil. Uma sigla que caminhava para extinção tornou-se a maior bancada da Câmara dos Deputados com a chegada do presidente Jair Bolsonaro. Aliás, ele também já anunciou que pode deixar o partido e se isso acontecer, um grande número de parlamentares federais já disse que o acompanha,

Pelo andar da carruagem a mesma onda que transformou o PSL em um gigante da noite para o dia pode se transformar em tsunami e varrer do mapa político o partido que mostrou que não estava preparado para ser grande.

Vereador de Teresina, Luís André


PASSANDO A RÉGUA

ESTRATÉGIA DEFINIDA

O deputado Estadual, Pastor Gessivaldo Isaías, confirmou que o REPUBLICANOS terá candidato a prefeito em 20 cidades do Piauí. Teresina é uma delas. O objetivo é fortalecer a sigla elegendo o maior número de prefeitos e aumentar, consideravelmente, os vereadores do partido.

DE OLHO NA VICE

Mais uma vez o deputado Estadual, Evaldo Gomes, encontrou-se com o prefeito Firmino Filho. Evaldo reafirmou que o SOLIDARIEDADE está na disputa para indicar o nome da vice-prefeita na chapa da situação. O deputado disse que vai começar um diálogo também com os outros partidos da base.

NOVO RUMO

O vereador Major Paulo Roberto está estudando as propostas recebidas para decidir que caminho vai seguir nas próximas eleições. Segundo o parlamentar, já foi sondado pelo menos por cinco partidos.

DE VOLTA PARA CASA

Um dos destinos do Major Paulo Roberto pode ser um retorno a base do prefeito Firmino Filho. O convite já foi feito pelo vereador Edson Melo e em breve, o parlamentar deve conversar com Firmino.

QUEM SERÁ?

Os vereadores Deolindo Moura e Dudu querem uma definição do nome do PT que vai concorrer à prefeitura de Teresina. Os dois parlamentares definiram apoio ao deputado Estadual Fábio Novo. Pode esperar, vem confusão por aí.


FOTO DO DIAFirmino e Evaldo conversam sobre a vice

nossas redes sociais