PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Acidente mata duas pessoas carbonizadas em Monte Alegre do Piauí

O local é uma reta e sem imperfeições. Os policiais ainda estão fazendo as diligências para identicar as causas da colisão

Por Ronilton Leal
28/06/2020, às 07:00

O acidente aconteceu no sábado (27/06), na BR-135, KM 452, no município de Monte Alegre do Piauí, na Localidade Paus, região Sul do Piauí. Uma colisão frontal deixou duas pessoas mortas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo saída de leito carroçável, seguido de colisão frontal, seguido de incêndio, envolvendo uma carreta conduzido por um homem de32 anos que saiu ileso e o veículo de passeio. 

No interior do veículo, duas pessoas morreram carbonizadas. A PRF ainda não tem a identicação das vítimas. De acordo com levantamento no local e vestígios, o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga ao tentar retornar bruscamente após a saída da pista de rolamento.

Após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido o desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado.

O local é uma reta e sem imperfeições. Os policiais ainda estão fazendo as diligências para identicar as causas do acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.

O veiculo ficou destruído

Veja mais acessando o Portal Ponto X

nossas redes sociais