PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Corpo de motociclista é encontrado por populares em Cocal-PI

A principal suspeita é que o motociclista tenha ido deixar um amigo em casa e ao retornar para a sua moradia acabou cochilando e sofrendo o acidente

Por Wenddel Veras
01/12/2019, às 15:10

Um jovem lavrador identificado como Antonio José Rodrigues Neto, o "Neto", foi encontrado sem vida por volta das 06h00 da manhã deste domingo (01/12), após sofrer um acidente de motocicleta na altura do KM-81 da BR-343, próximo ao Posto Placa do Cocal, zona rural de Caxingó, município da região norte do Piauí.

O cadáver foi localizado por transeuntes que faziam caminhada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a atender a ocorrência constatando o óbito. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência e isolou o entorno do sinistro e permaneceu no local até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal, que realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI. 

Populares informaram ao Blog do Coveiro que a última vez que a vitima foi vista com vida era por volta das 02h00. Ela estava ingerindo bebida alcoólica com amigos em uma seresta que ocorria em um estabelecimento comercial na comunidade Volta da Jurema. 

Ainda conforme relatos, a principal suspeita é que o motociclista tenha ido deixar um amigo em casa e ao retornar para a sua moradia acabou cochilando e sofrendo o acidente.

A perícia apontou que a vitima trafegava sentido Buriti dos Lopes/Piracuruca, e por causas ainda a serem investigadas, invadiu a contramão da via, bateu no meio-fio e foi lançada violentamente contra o solo tendo morte imediata. 

Os pais e demais familiares de Neto tomaram conhecimento do fato após o reconhecerem por meio de fotos que circulavam em grupos de whatsapp. Os integrantes dos referidos grupos repercutiram as mídias com o intuito de descobrir a identidade da vitima, que até o momento era desconhecida por se encontrar debruçada com a face fincada ao solo e ao lado de uma motocicleta. 

Local do acidente

Veja mais acessando o Blog do Coveiro

nossas redes sociais