Homens tentam raptar criança em Corrente; Conselho Tutelar alerta

O Conselho divulgou uma nota em que pede aos pais e comunidade em geral que redobrem a atenção e cuidados com crianças e adolescentes

12 de fevereiro de 2021, às 12:30 | Alessandro Guerra

O Conselho Tutelar Corrente (PI), alerta a população sobre o fato ocorrido na manhã desta quinta-feira(11/02), no Bairro Aeroporto I.

De acordo com o órgão, uma criança estava na rua, quando um carro com três homens pararam e teriam tentado puxar a criança para dentro do veículo. 

“Fomos informados através de denúncia anônima, que foram avistados três indivíduos circulando em um carro marca Fiat, modelo Uno, de cor preta, tentando raptar uma criança que estava brincando inocentemente na rua próxima a sua residência", disse.

O Conselho divulgou uma nota em que pede aos pais e comunidade em geral que redobrem a atenção e cuidados com crianças e adolescentes.

“O conselho tutelar vem a público aconselhar aos pais e responsáveis e a sociedade como um todo que redobre sua atenção e cuidados em relação as nossas crianças e adolescentes, não os deixando expostos a nenhum tipo de situação que possa colocar em risco”, diz trecho da nota.

Veja mais acessando o Portal Repórter Alessandro Guerra