Águas de Teresina melhora o atendimento via WhatsApp

O aplicativo recebe 28 mil mensagens dos clientes, que resultam em atendimentos. Para atender à demanda, a empresa dobrou o quadro de atendentes que atuam na plataforma

Por Redação
12/08/2019, às 15:00 - Atualizado em 12/08/2019, às 17:48

A Águas de Teresina informa que o atendimento via WhatsApp está recebendo melhorias. Por isso, plataforma ficará indisponível nos próximos dias. A partir de quarta-feira (14/08), a população já poderá utilizar o serviço novamente. A medida foi necessária considerando o upgrade que a concessionária realizou junto ao aplicativo de mensagens. Por mês, o WhatsApp da Águas de Teresina recebe 28 mil mensagens dos clientes, que resultam em atendimentos. Para atender à demanda, a empresa dobrou o quadro de atendentes que atuam na plataforma.

A troca de mensagens instantâneas facilita a comunicação e, entre as vantagens, pode-se citar o encaminhamento de localização para informar vazamentos, além do envio de fotos de comprovantes de pagamento, para casos de religação. Atualmente, o WhatsApp é responsável por 30% dos atendimentos realizados mensalmente pela concessionária.

“Aperfeiçoamos o nosso atendimento pelo WhatsApp porque entendemos que as pessoas estão cada vez mais adotando o celular para resolver suas principais atividades do dia a dia. Basta olhar os dados do IBGE: 98% das pessoas utilizam o celular para acessar a Internet. Só no Brasil o WhatsApp tem mais de 120 milhões de usuários, sendo um dos países mais fortes na utilização do aplicativo. Então, nós prezamos cada vez mais pela comodidade dos clientes, de forma que tenham serviços na palma da mão”, destaca Victor Romani, gerente comercial da concessionária.

A concessionária orienta a utilização do aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para Android e iOS. A empresa dispõe de oito pontos de atendimento presencial, localizados estrategicamente na cidade; além do Serviços Online, que pode ser acessado em www.aguasdeteresina.com.br.

Também é possível entrar em contato com a Águas de Teresina pelo 0800 223 2000. A linha funciona 24 horas e também atende por meio do contato 115.

O WhastApp da Águas de Teresina (9 8124 3199) está em manutenção e retorna as atividades na quarta-feira (14/08).

Águas de Teresina / Foto: GP1

nossas redes sociais