Águas de Teresina realiza 2 mil serviços em apenas uma semana

O trabalho integrado faz parte do programa “Água Legal”, que visa o desenvolvimento cidadão da relação entre a empresa e os usuários

Por Redação
12/09/2019, às 11:30

A Águas de Teresina iniciou neste mês de setembro uma força-tarefa de serviços que visam melhorar o fornecimento de água no Bairro Itararé, região do Grande Dirceu. Trinta equipes atuam diariamente na região realizando serviços como correção de vazamentos, substituição de ramais, instalação e/ou troca de hidrômetros, combate às fraudes, extensões de rede, além do cadastro de famílias de baixa renda na Tarifa Social.

Em pouco mais de uma semana de atuação, a concessionária já realizou mais de dois mil serviços. 

“A atuação direcionada desses serviços proporciona uma maior agilidade na resolução das demandas relativas aos serviços de água. Concentramos um número considerável de equipes para tornar o trabalho mais eficiente e atender todos os moradores da região do Itararé”, explica Victor Romani. 

As equipes devem permanecer no bairro até outubro.

O trabalho integrado faz parte do programa “Água Legal”, que visa o desenvolvimento cidadão da relação entre a empresa e os usuários. Equipes dos setores comercial, cadastro, manutenção, atendimento, social e serviços estão envolvidas nas intervenções, permitindo um atendimento personalizado.

A população que deseja resolver demandas e solicitar serviços pode procurar a loja de atendimento da região, localizada na Rua 41, 766, Bairro Itararé ((na rua lateral do reservatório de água). O atendimento funciona de segunda à sexta, de 07h00 às 17h00. Através do 0800 223 2000 ou 115 é possível entrar em contato com a Águas de Teresina 24 horas por dia.

Equipes da Águas de Teresina

nossas redes sociais