PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Alunos celebram a cultura nordestina no “Cocal Junino”

O evento promovido pela Prefeitura de Cocal conta com uma programação voltada especialmente para o resgate das tradições culturais

Por Redação
26/06/2018, às 01:06

Neste mês de São João, a cidade de Cocal está cheia de festas para aproveitar as comidas e bebidas típicas, quadrilhas, apresentações artísticas e brincadeiras na programação do “Cocal Junino 2018”.

Na noite dessa sexta-feira (22/06), a festa aconteceu na Escola Professora Lourdinha Simeão, no bairro São Francisco, com apresentações dos alunos da educação infantil. 

Cocal Junino 2018

“Foi maravilhoso e superou todas as expectativas. A alegria contagiou a todos, pais, alunos e professores. As crianças se divertiram demais e, para nós, isso é o mais importante”, conta a diretora da escola, Lucineide Carvalho. 

Maria da Paz, mãe do Gabriel, que estuda na escola Lourdinha Simeão, a escola e professores estão de parabéns. 

Escola Professora Lourdinha Simeão, no bairro São Francisco

“É um prazer estarmos nesta festa bonita e muito gratificante que meu filho estude aqui, pois eu sei que todos os funcionários e professores se empenham bastante. A educação infantil é a base de tudo e meu filho está tendo um ótimo local para se desenvolver”, afirma. 

Seguindo até o dia 8 de julho, o evento promovido pela Prefeitura de Cocal conta com uma programação voltada especialmente para o resgate das tradições culturais nordestinas e com itinerário por diversos bairros e localidade do município. 

Prefeito Rubens Vieira participou do evento

“Nós estamos apenas no começo das festividades e contamos com a participação de toda a população nesta festa que é a celebração da nossa cultura regional. Tudo feito com muito carinho e para todos nós”, finaliza o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

nossas redes sociais

vídeos mais vistos