Casa da Mulher Brasileira vai ser construída na capital do PI

O prefeito Dr. Pessoa convidou a Ministra Damares Alves, para participar do lançamento da pedra fundamental na construção

17 de setembro de 2021, às 16:30 | Editoria de Municípios

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou de Audiência com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Coordenação, João Henrique Sousa, da secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Karla Berger e da Deputada Federal Margarete Coelho.

Juntos com a Ministra, os gestores municipais discutiram a construção da Casa da Mulher Brasileira, na capital piauiense. O local será um centro de acolhimento à mulher vítima de violência doméstica.

“Estou muito feliz com a audiência e receptividade da ministra Damares Alves. Saímos felizes com esse encontro convictos de que iremos levar mais obras e investimentos na área social para a cidade de Teresina”, disse Dr. Pessoa.

A secretária da SMPM, Karla Berger disse que o encontro foi produtivo e que as demandas foram passadas diretamente a Ministra Damares.

“A reunião foi muito importante, pois tivemos a possibilidade de conversar diretamente com a ministra Damares. Saímos muito felizes, pois além da Casa da Mulher Brasileira, que será um projeto em parceria com o Governo Federal, nós tivemos varias outras pautas em discussão”, afirmou a secretária.

O prefeito Dr. Pessoa convidou a ministra Damares Alves, para estar presente no lançamento da pedra fundamental na construção da Casa da mulher Brasileira, em Teresina, que deve ocorrer no mês de novembro.

Ministra Damares e Dr. Pessoa


PASSANDO A RÉGUA

Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS