Chuva causa destruição e falta de energia no réveillon em Teresina

Diversas ruas e avenidas ficaram alagadas. A ventania quebrou janelas de condomínios. Quem estava nas ruas ficou assustado

01 de janeiro de 2021, às 11:00 | Ravi Marques

Uma forte chuva na noite desta quinta-feira (31/12), último dia de 2020, causou destruição em vários pontos de Teresina. Alagamentos, árvores derrubadas, teto de estacionamento e de lojas vieram ao chão e outdoor arrancados foram apenas algumas das destruições que o temporal causou. A chuva acompanhada de fortes ventos pegou de surpresa a população.

A meteorologia havia alertado sobre uma forte chuva na noite de ontem e eram esperados 10 mm no volume de água, mas a cidade recebeu 29 mm, mais que o dobro previsto. 

Diversas ruas e avenidas ficaram alagadas. A ventania quebrou janelas de condomínios. Quem estava nas ruas ficou assustado.

Diversos bairros da capital ficaram sem energia elétrica. A Equatorial informou que a subestação do Bairro Satélite, Zona Leste, foi afetada, causando a interrupção da energia na área. 

Em outros bairros o fornecimento de energia foi restabelecido, mas em outros pontos da cidade há relatos de oscilações e falta de luz.

Teto deste estacionamento desabouRevendedora de veículosÁrvores foram arrancadas