Cidade Negra faz show histórico no Festival de Inverno de Pedro II

Em seguida, o cantor Toni Garrido fez uma apresentação solo, com clássicos da música brasileira remixadas. Toni agitou o público, desceu do palco e fez todo mundo dançar

Por Redação
21/06/2019, às 13:00

A primeira noite do 16° Festival de Inverno de Pedro II, nessa quinta-feira (20/06), reuniu milhares de pessoas na Praça Manoel Nogueira Lima, a Praça da Bonelle. Quem abriu a noite no palco Opala foi o cantor oeirense Vavá Ribeiro. Em seguida, subiu ao palco foi a cantora Adriana Calcanhoto, que fez um show "voz e violão" e relembrou grandes sucessos da sua carreira.

Em seguida, o cantor Toni Garrido fez uma apresentação solo, com clássicos da música brasileira remixadas. Toni agitou o público, desceu do palco e fez todo mundo dançar.

Mais cedo, a abertura do Festival aconteceu no Palco Gritador, montado na Praça Domingos Mourão Filho, a Praça da Matriz. Na mesma praça, também acontece a Feira de Artesanato do Sebrae, que reúne o melhor do artesanato regional. No palco Gritador, as bandas Janela Lateral, Seven, Leone Rodrigues, Deepmoon e Radiola Elétrica se apresentaram na primeira noite do festival.

A feira de Artesanato também foi aberta na noite dessa quinta-feira (20/06), no espaço talk show do Sebrae e Palco Tablado Carlos Cordeiro. 

"O Festival de Inverno já é um evento consagrado em nosso Estado. Essa é uma oportunidade para agradecer a todos os parceiros e apoiadores que nos ajudaram a tornar esse evento possível. Até domingo temos muita música, ecoturismo e gastronomia por aqui. Aproveitem. O Festival é de todos nós", afirma o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades e convidados, entre eles o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, que representou o governador do Estado, Wellington Dias; o secretário estadual de Mineração, Wilson Brandão; a secretária estadual de Meio Ambiente, Sádia Castro; o presidente do conselho deliberativo do Sebrae, Freitas Neto, dentre outros.  

Nesta sexta-feira (21/06), quem abre a noite no palco Opala é a banda Retrô, de Pedro II. Em seguida tem show do maranhense Zeca Baleiro, seguido do show do cantor Roraima. No Palco Gritador, a programação começa a partir das 18h30, com a banda Bluedozze. 

Também tem música na Praça Dep. Milton Brandão, a Praça do Jazz, a partir das 17 horas. O Festival ainda conta com o Espaço Criança, na Praça Pe. Raimundo José Vieira (Cruzeiro), a partir das 16 horas.

Cidade Negra no palco do Festival de Inverno

nossas redes sociais