Firmino e gestores do Banco do Brasil tratam de novos serviços

Foram discutidas formas de cobrança da dívida ativa e um novo serviço com aplicativo para fazer a recarga de bilhetes de ônibus

Por Redação
30/05/2019, às 15:00

O prefeito Firmino Filho esteve reunido com representantes do Banco do Brasil. Foram tratados sobre novos serviços que o banco pode oferecer para a administração da Prefeitura de Teresina, como formas de cobrança da dívida ativa e um novo serviço com aplicativo para fazer a recarga de bilhetes de ônibus.

Participaram da reunião com o prefeito, o superintendente Regional do Nordeste do Banco do Brasil, Christiano José Carvalho, o gerente geral da agência Setor Público Teresina, Robert Stênio e o gerente de negócios Antônio Frazão Neto.

O prefeito Firmino Filho explica que já existe parceria com o Banco do Brasil e que novos serviços podem ser implementados para a gestão municipal e com serviços para a população.

“Nessa reunião tratamos de cobrança da dívida ativa pelo Banco do Brasil com mais agilidade e segurança no recebimento. Tratamos também sobre a possibilidade do uso de aplicativo para recarga dos bilhetes de ônibus. Esse serviço será avaliado pela STRANS e os consórcios para saber da viabilidade”, informa o prefeito.

O superintendente Cristiano Carvalho explica que nessa visita apresentou inovações para a gestão municipal. 

“Devemos fechar contrato para realizarmos a cobrança da dívida ativa e do uso de aplicativo para a população usuária dos serviços de ônibus fazerem recarga do bilhete. É uma solução complementar para a população que visa facilitar a recarga do bilhete com conforto e agilidade”, destaca.

Prefeito com os gestores do Banco do Brasil

nossas redes sociais