Idosos são flagrados no chão de agência bancária em Piripiri-PI

Segundo clientes do banco, a espera pode durar o dia inteiro, em filas enormes, sem que haja ao menos um lugar para sentar

Por Ronaldo Mota
12/12/2019, às 08:00 - Atualizado em 12/12/2019, às 10:14

Não é de hoje que o atendimento bancário em agências de Piripiri é um verdadeiro caos, demora no atendimento e desrespeito principalmente aos idosos. Quem precisa de atendimento, é necessário enfrentar uma espera que pode durar o dia inteiro, em filas enormes, sem que haja ao menos um lugar para sentar.

Nesta quarta-feira (11/12), circulou nas redes sociais a foto de um idoso, aparentando uma média de 70 anos, e uma senhora de vestido preto com a mão no rosto, sentados no chão enquanto aguardavam atendimento na agência do Banco do Bradesco, na cidade de Piripiri. O fato deixou várias pessoas indignadas.

Segundo informações de um popular, é frequente a ocorrência de cenas como a de hoje, argumentando que a agência deveria disponibilizar ao menos algumas cadeiras no local, para que as pessoas mais idosas pudessem aguardar sentadas à abertura da sala administrativa da instituição bancária.

Entramos em contato com o gerente da agência bancária, mas até o momento não obtivemos êxito.

Idosos esperam sentados por atendimento

nossas redes sociais