Mercosul: cervejaria, call center e faculdades se instalam no PI

Neste primeiro momento já estão confirmadas instalações de empresas em Porto, Barras, São João do Arraial e Água Branca

Por Wesslley Sales
02/12/2019, às 11:00

Pelo menos 10 empresários estiveram reunidos na cidade de Porto com prefeitos da Região dos Cocais. Organizado pela Câmara de Comércio do Mercosul, o encontro foi decisivo para confirmar a instalação de novos empreendimentos, entre eles cervejaria, fábrica de móveis, centro tecnológico, fábrica de confecções e um call center.

A informação foi repassada pela representante da Câmara de Comércio do Mercosul no Piauí, Neusa Macêdo, confirmando ainda que neste primeiro momento já estão confirmadas instalações de empresas em Porto, Barras, São João do Arraial e Água Branca.

“O call center já deve ser instalado até fevereiro do próximo ano e já funcionando em março. Pelo menos cinco empresas já estão certas de se instalar no Piauí. Outras três também demonstraram interesse e vamos ainda trazer outras 10 empresas para conhecer a região”, anunciou.

De acordo com Neusa Macêdo os empreendimentos serão: terminal graneleiro (Água Branca); energia solar (Barras), faculdade agrícola (São João do Arraial); call center Sisbracon, Cervejaria Brasil, Faculdade Brasil, Herpex (fábrica de móveis), Centro Tecnológico PorTec, fábrica de sorvete, fábrica de confecções e beneficiadora de açaí (Porto).

Pelo menos 10 empresários estiveram reunidos na cidade de Porto

nossas redes sociais