Mutirão da limpeza chega nas escolas municipais da cidade

Cerca de 60 homens trabalham nos serviços de carpina e recolhimento de resíduos, garantindo um espaço agradável e seguro para as práticas educacionais

Por Redação
02/03/2018, às 22:38 - Atualizado em 02/03/2018, às 22:43

Dando seguimento ao 2º Mutirão de Limpeza das escolas da Rede Municipal, realizado entre os meses de dezembro e março, a Secretaria de Infraestrutura deve concluir o serviço em todas as 32 instituições de ensino da zona urbana, até a próxima terça-feira (06/03). 

Cerca de 60 homens trabalham ativamente nos serviços de carpina e recolhimento de resíduos, garantindo um espaço agradável e seguro para as práticas educacionais. 

Mutirão da Limpeza nas escolas municipais da zona urbana

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, com o período de chuva a vegetação cresce rapidamente, e pensando no bem-estar do alunado e dos profissionais de Educação, e agindo na prevenção contra doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, equipes da Infraestrutura estão realizando essa limpeza com celeridade. 

27 escolas já foram limpas

“Estamos fechando a semana com 27 escolas limpas. Assim que esse trabalho for concluído, essas equipes serão destinadas ao trabalho de limpeza das vias públicas, que já está em andamento em boa parte da cidade”, explicou o secretário de Infraestrutura.

nossas redes sociais

vídeos mais vistos