PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Oposição unida prepara chapa para 2020 em Monsenhor Gil

Sentaram na mesma mesa lideranças que já estiveram em lados opostos em outras situações, mas que entendem que somente unidas, de forma pluripartidária

Por Redação
10/04/2019, às 17:04

Um encontro de alto nível. Assim pode ser definida a reunião entre lideranças da cidade de Monsenhor Gil, ocorrida na noite desta terça-feira (09/10).

Inconformados com a atual situação da cidade e com o objetivo de construir um projeto que possa tirá-la do marasmo e retrocesso em que se encontra, sentaram na mesma mesa lideranças que já estiveram em lados opostos em outras situações, mas que entendem que somente unidas, de forma pluripartidária, conseguirão dar a Monsenhor Gil um futuro melhor.

Lá estiveram, entre muitos outros, não menos importantes, os ex-prefeitos Paulo Roberto e Professor Pila, a suplente de deputada, Elisângela, o reitor   Nouga Cardoso, o jornalista Tony Trindade, o vereador Jacinto, a psicóloga Lêda Trindade, professores Loiola e Chico Vagner, ex-vereador Lucimar, presidente e vice do PT, Franciene e Jânio Paulo, líder Santiago, dentre outros.

“Vamos fazer a transformação que Monsenhor Gil precisa. A verdadeira mudança começa pela eleição de 2020. Esse grupo será o responsável por isso”, enfatizou, ao final da reunião, o vereador Jacinto, que está no seu quinto mandato.

Reunião da oposição de Monsenhor Gil

nossas redes sociais