PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Prefeitura de Teresina inicia obra de reparos na PI-130

Os trabalhos foram iniciados ainda na manhã desta quarta-feira, com máquinas e homens abrindo valas para a drenagem da água

Por Redação
24/04/2019, às 17:04

A Prefeitura de Teresina decidiu executar as obras de reparo no trecho urbano da PI-130, importante via que liga a capital ao povoado Cerâmica Cil e aos municípios como Nazária e Palmeirais. A estrada é de responsabilidade do Governo do Estado, mas diante das reclamações dos motoristas e do perigo de acidentes por causa da grande quantidade de buracos, a SDU Sul está fazendo uma obra emergencial.

"O Governo do Estado nos informou sobre a existência de um processo licitatório para a execução da obra, mas mantivemos entendimentos quanto a necessidade de um trabalho de recuperação da via de forma emergencial”, comentou o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes.

Os trabalhos foram iniciados ainda na manhã desta quarta-feira (24/04), com máquinas e homens abrindo valas para a drenagem da água e colocando material para cobrir os buracos num trecho de 300 metros. 

"É importante esclarecer que estamos fazendo reparos de forma paliativa até que toda a obra seja feita pelo Governo, mas nesse momento essa ação é muito importante para melhorar o tráfego na região", ressalta.

Trecho urbano da PI-130

nossas redes sociais