PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Prefeitura de Teresina investe 4,3 milhões em asfalto no Dirceu

Ao todo, uma área de 143 mil m² será asfaltada com o objetivo garantir vias mais seguras para motoristas e pedestres e de melhorar o tráfego na zona Sudeste

Por Redação
10/05/2018, às 13:05

As equipes da Prefeitura de Teresina iniciaram, na última desta terça-feira (08/05), a segunda etapa de pavimentação no bairro Dirceu I, garantindo a construção de asfalto em mais de 54 vias e representando um investimento de aproximadamente R$ 4,3 milhões por parte da própria prefeitura. 

Ao todo, uma área de 143 mil m² será asfaltada com o objetivo garantir vias mais seguras para motoristas e pedestres e de melhorar o tráfego na zona Sudeste. De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, serão asfaltados 22 km de vias. 

Bairro Dirceu Arcoverde, Teresina

“As obras se iniciaram hoje e devem ser concluídas dentro dos próximos quatro meses, contemplando todas as ruas do bairro. Assim, o Dirceu I estará 100% asfaltado”, declara

Ainda de acordo com coordenador, a Prefeitura continua com o trabalho de manutenção das vias, por meio da Operação Tapa-Buracos, e com recapeamento da Avenida Jockey Club, zona Leste, onde foram investidos 1,2 milhões, e tem previsão de conclusão para o dia 18 de maio. A região do Residencial Torquato Neto, zona Sul, também tem sido contemplada com asfalto e recebe melhorias na linha de ônibus do bairro.

nossas redes sociais

vídeos mais vistos