Prefeitura interdita trailers irregulares em bairros de Teresina

O Superintendente da SAAD Sul, destacou que o cumprimento de regularidade serve de segurança para os consumidores

15 de outubro de 2021, às 14:00 | Editoria de Municípios

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da Gerência de Controle e Fiscalização (GCF), em parceria com a Gerência de Urbanização (GHUB), realizou nesta quinta-feira (15/10) a fiscalização de trailers irregulares nos bairros Porto Alegre, Promorar e Saci.

A fiscalização foi realizada a partir de denúncia de irregularidades dos estabelecimentos noturnos. Os fiscais notificaram os proprietários e interditaram os trailers com prazo para regularização administrativa dos mesmos.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, destacou que o cumprimento de regularidade dessas instalações serve de segurança para os consumidores.

“A fiscalização atua justamente para que tenhamos controle sobre a qualidade e demanda ofertada aos residentes destes bairros, gerando segurança para a população e até mesmo para o proprietário,” concluiu Juca Alves.

De acordo com o gerente da GCF, Maxsuel Santilio, a operação de fiscalização serve para combater os estabelecimentos clandestino sem anuência da prefeitura.

“Estes trailers são colocados no logradouros, parques e praças de maneira irregular, sem anuência da prefeitura, a operação serve justamente para interditar e regularizar a situação desses estabelecimentos,” concluiu Maxsuel Santilio.

Os proprietários terão um prazo para regularizar