Teresina ganha o “Prêmio Gestor Educador” da UNDIME Piauí

O prefeito Firmino Filho foi elogiado por todas as personalidades que compuseram o dispositivo de honra do evento

Por Redação
18/10/2019, às 15:00

Teresina recebeu hoje mais um prêmio em reconhecimento à qualidade da educação pública da capital. A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (UNDIME/PI) elencou os municípios que alcançaram os melhores resultados no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A solenidade do Prêmio Gestor Educador aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

Prefeitos e secretários participaram do evento, que também contou com a presença do coordenador do UNICEF, Dennis Christian, tecendo elogios aos investimentos do Piauí na área da educação. A presidente da UNDIME Ceará, Luiza Aurélia, foi outra personalidade que marcou a entrega dos troféus, chegando a citar Teresina como exemplo de gestão.

O secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, saiu da solenidade com as mãos cheias de troféus. A capital que hoje tem o melhor IDEB entre todas do país, recebeu um total de quatro prêmios. O prefeito Firmino Filho foi elogiado por todas as personalidades que compuseram o dispositivo de honra do evento.

“Esse destaque é um reconhecimento ao trabalho dos nossos professores, que atuam com atenção e zelo, preocupados com o futuro dos alunos. Também pelo que o prefeito tem feito na cidade, com os investimentos necessários na educação, o que nos estimula a novas conquistas”, disse Montezuma.

Secretário Kléber Montezuma recebendo prêmio

nossas redes sociais