Uma homem preso e quedas de energia durante o ENEM no Piauí

Já em Buriti dos Lopes, Amarante, Oeiras, Água Branca, Castelo do Piauí e Batalha houve problemas no fornecimento de energia, como registrado no CCC da SSP-PI

Por Wesslley Sales
10/11/2019, às 16:56

Estudantes a postos disputando vagas em faculdades e universidades através do Exame Nacional do Ensino Médio realizado neste domingo (10/11). Porém, com na semana passada, quem nada tem a ver com as provas insistiu em tentar atrapalhar o ENEM. O Centro de Comando e Controle montado pela Secretaria de Segurança Pública agiu rápido. Em Pedro II uma pessoa foi presa. Mas, o maior problema foram as quedas de energia em vários municípios.

Oswaldo dos Santos Sousa, 35, foi preso em flagrante após tentar roubar motocicletas de estudantes que faziam o ENEM na escola Tertuliano Solon Brandão, em Pedro II. O acusado saiu recentemente do sistema prisional onde cumpria pena por homicídio. Em Água Branca, a poluição sonora foi contida pelos policiais militares, não atrapalhando o andamento do concurso.

Já em Buriti dos Lopes, Amarante, Oeiras, Água Branca, Castelo do Piauí e Batalha houve problemas no fornecimento de energia, como registrado no CCC da SSP-PI. O problema também se repetiu no campus Clóvis Moura da UESPI, região sudeste da capital piauiense.

Oswaldo dos Santos Sousa, 35, foi preso em flagrante após tentar roubar motocicletas de estudantes que faziam o ENEM

nossas redes sociais