Zé Pereira da Banda Malandra lota avenida da folia

A animação ficou por conta das bandas Frank e Eduardo, Black Style e Johnny O Bebê, além das tradicionais marchinhas que foram entoadas por todos com muita animação

Por Redação
05/02/2018, às 00:24 - Atualizado em 05/02/2018, às 00:30

Ocorreu na noite do último sábado (03/02) o Zé Pereira de Floriano, com a tradicional Banda Malandra, que abriu as comemorações do carnaval de rua de Floriano. A folia aconteceu, como de costume, na avenida Getúlio Vargas e contou com o apoio da Prefeitura de Floriano, além da presença do prefeito Joel Rodrigues, do diretor do Instituto de Águas do Piauí Francisco Costa, além de vereadores, secretários, autoridades municipais e dos foliões em geral, que tomaram a avenida de ponta a ponta. 

Prefeito Joel Rodrigues participou do evento

A animação ficou por conta das bandas Frank e Eduardo, Black Style e Johnny O Bebê, além das tradicionais marchinhas que foram entoadas por todos com muita animação. O evento contou com o apoio de diversas entidades, entre elas a Polícia Militar e a Sutran que garantiram um evento tranquilo e seguro para todas as idades. 

Multidão na Avenida Getúlio Vargas

Várias atrações musicais

O grande público que compareceu a festa, que dá o pontapé do carnaval de Floriano, promete se repetir durante os próximos dias de folia. A programação é a seguinte: 

SÁBADO (10/02) 

Os Bambaz (1º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Arrastamassa, no Cais da Beira-Rio).

DOMINGO (11/02) 

Frank & Eduardo, às 22:00h, no Cais da Beira-Rio, seguidos de Gabriel Levy e finalizando com Danny Melody.

SEGUNDA (12/02) 

Ricardo Chaves (2º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Levada do Gueto, no Cais da Beira-Rio).

TERÇA (13/02)

Banda Selva Branca (3º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Tribaianos, no Cais da Beira-Rio).

nossas redes sociais