PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Oeiras bate recorde e torna-se a cidade mais quente do Brasil

Aparecem no ranking ainda as cidades de Picos, Castelo do Piauí, São João do Piauí, Gilbués, Campo Maior, Corrente, Uruçuí e Piripiri

Por Emanuel Vital
13/10/2019, às 09:30

Após apresentar a segunda maior temperatura do País na última terça-feira (09/10), a cidade de Oeiras bateu o recorde nacional no mês de outubro e registrou a maior temperatura do país.

O ranking foi computado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Segundo a lista, entre as 19 cidades mais quentes do país, 12 ficam no Piauí.

Segundo o INMET, a temperatura em Oeiras atingiu uma média de 39,9 °C. O segundo, terceiro e quarto lugar do ranking também ficam no estado: Bom Jesus do Piauí (39,6 °C), Alvorada do Gurguéia (39,2 °C) e Floriano (39,2 °C). Nesta terça-feira (8), Bom Jesus ficou em primeiro lugar na lista.

Aparecem no ranking ainda as cidades de Picos, Castelo do Piauí, São João do Piauí, Gilbués, Campo Maior, Corrente, Uruçuí e Piripiri. O cálculo leva em consideração as temperaturas máxima e mínima, a umidade relativa do ar e os valores de chuvas nas últimas 24 horas.

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras

nossas redes sociais