PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Preso acusado de agredir pai, mãe e irmã a pauladas em Oeiras

Com ele, a polícia encontrou o pedaço de pau com manchas de sangue supostamente usado para praticar as agressões

Por Emanuel Vital
14/01/2020, às 11:00

Um homem identificado como Francisco de Assis de Sena Barbosa foi preso na tarde desta segunda-feira (13/01), acusado de ter agredido com um pau, a mãe, o pai e a irmã no município de Oeiras.  

As vítimas da agressão, são os pais do acusado, a senhora Augusta de Sena Barbosa (Mãe), José Ferreira Barbosa (Pai) e sua irmã, Anaiza de Sena Barbosa.

O fato aconteceu no Povoado Brejinho, Zona Rural de Oeiras e teria ocorrido após uma discussão com o próprio pai por causa do local de amolar uma faca.

Após ser informada, a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras iniciou as diligências. Por volta do meio dia desta segunda-feira, o acusado foi encontrado numa roça localizada a aproximadamente 1 km da residência dos seus pais onde as agressões aconteceram.

Com o acusado, a polícia encontrou o pedaço de pau com manchas de sangue supostamente usado para praticar as agressões. De acordo com a polícia, o agressor já tem passagem por tentativa de homicídio.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro às vitimas. O acusado se encontra preso na Delegacia Regional de Oeiras à disposição da Justiça.

O acusado se encontra preso na Delegacia Regional de Oeiras à disposição da Justiça

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras

nossas redes sociais