PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Nova administração retoma serviços e obras que estavam paralisadas

O atual prefeito encontrou o municípios com hospital com equipamentos quebrados, estradas sem manutenção e escolas sem condições precárias

Por Wesslley Sales
29/06/2017, às 12:06 - Atualizado em 29/06/2017, às 12:06

Hospital com equipamentos quebrados, estradas sem manutenção e escolas sem condições precárias. Este foi parte do cenário encontrado pelo atual prefeito de Palmeirais ao assumir o cargo. Com equipe técnica e lançando um novo olhar sobre o município, seis meses depois a população começa a viver uma realidade diferente.

Na última semana, ao completar 123 anos de emancipação política, o município recebeu como presente uma série de inaugurações, como as reformas de escolas, biblioteca e postos de saúde.  Outra importante ação foi o projeto "A Prefeitura Mais Perto de Você", que leva serviços para as comunidades rurais.

“Todas as Secretarias e o gabinete do Prefeito percorrem o município levando serviços de saúde, assistência social, educação e esporte, entre outros, como corte de cabelo e cursos técnicos. Iniciamos pela comunidade Buritizinho com mais de 1.500 atendimentos durante todo o dia”, destacou o prefeito Reginaldo Júnior.

Durante a programação de aniversário a prefeitura entregou a reforma e reativou o posto de saúde da Comunidade Capumbas, com instalação de consultório odontológico; inauguração da reforma e ampliação da Unidade Escolar Gonçalo Barbosa Soares, na comunidade Penicilina; reforma do prédio da Secretária de Assistência Social e inaugurada a biblioteca Adriano Rogério da Silva.

“Também reativamos o Consultório Odontológico Móvel que vai até as comunidades, com dois mil atendimentos nestes últimos seis meses e o programa para confecção de dentaduras, onde já entregamos 50 unidades. Também estamos retomando obras paradas. É uma nova administração com respeito às pessoas, onde o servidor sabe o dia que o salário está na conta, que as mães sabem que seus filhos têm escola e merenda de qualidade”, concluiu Reginaldo Júnior.

nossas redes sociais