PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Vereadores proíbem corte de água e energia

Segundo Rodrigo Teixeira, após “puxão de orelha” do prefeito Reginaldo Júnior, os vereadores de situação mudaram o posicionamento sobre a matéria

Por Wesslley Sales
05/11/2017, às 18:11 - Atualizado em 28/11/2017, às 22:11

Depois de derrubar o veto do prefeito, a Câmara Municipal de Palmeiras aprovou por cinco votos a quatro Projeto de Lei que proíbe o corte no fornecimento de água e energia de consumidores em atraso.

“É uma vitória de todos. A proibição é apenas de sexta a domingo porque a Câmara compreende que o prejuízo para população é enorme, uma vez que não teria como fazer o pagamento da conta em atraso durante o final de semana”, explicou o vereador Rodrigo Teixeira (PC do B).

Câmara Municipal de Palmeiras

Em primeira votação o Projeto de Lei recebeu apoio inclusive dos vereadores de situação. Segundo o Rodrigo Teixeira, após “puxão de orelha” do prefeito Reginaldo Júnior, eles mudaram o posicionamento sobre a matéria.

“Apesar disso foram derrotados em plenário. Vale lembrar que a medida passa a valer também para vésperas de feriados e feriados. A população precisava deste apoio e a Câmara fez o seu papel”, concluiu o vereador.

Projeto de Lei

nossas redes sociais