PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Ônibus clandestino é apreendido com 30 multas em São João do Piauí

O ônibus é da Elyon Turismo de placa AQN-1762 de Mauá São Paulo, e estava sendo dirigido pelo senhor José Gentil Rodrigues

Por Wberlanil Dias
22/05/2020, às 13:00

Após ser avisado pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) o Capitão Edilson Salviano, comandante da 2ª Companhia Militar de São João do Piauí, tomou conhecimento que um ônibus clandestino estava vindo provavelmente de Picos passando por São João do Piauí com destino a São Paulo.

O ônibus é da Elyon Turismo de placa AQN-1762 de Mauá São Paulo, e estava sendo dirigido pelo senhor José Gentil Rodrigues.

A ANTT pediu apoio a PM de São João do Piauí, e a Força Tática, vigilância de trânsito e do GPM de Nova Santa Rita que escoltaram o mesmo até aqui, após serem avisados através de informação do Tenente Damata, comandante de Simplício Mendes que ligou antes da apreensão do veículo.

A ANTT mandou o reboque para levar o ônibus, o mesmo só de multas tem um total de 33 por excesso de velocidade, além do perigo da contaminação do Coronavírus o ônibus trafegava em alta velocidade.

A empresa fica com a responsabilidade com os passageiros, um total de 14. A vigilância sanitária de São João do Piauí acompanhou o caso, os mesmos ficaram na rodoviária guardando um ônibus para seguirem viajem para São Paulo.

“Queremos agradecer a todos, ao Capitão Vilson que estava a frente da operação, ao GPM de Santa Rita, ao Tenente Damata que nos avisou, somente assim pudemos realizar a apreensão desse ônibus que estava de forma irregular viajando, de forma clandestina” Disse o Capitão Edilson Salviano.

Ônibus apreendido

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE TODA A COBERTURA SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS NO PIAUÍ

Veja mais acessando o Portal WD Notícias

nossas redes sociais