Sugue o mistério de jovem desaparecido no Piauí; são 12 dias

De acordo com Paula Mayara, prima do desaparecido, a família já não come mais direito, todos estão abalados

16 de setembro de 2021, às 11:00 | Francisco Alves

Familiares e amigos do jovem Luís Jerônimo de Araújo Silva, de 24 anos, que desapareceu entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, no último dia 4, realizarão na Vila da Guia, Bairro Beira Rio, Zona Sudeste de Teresina, uma manifestação para cobrar investigações por parte da Polícia Civil do Piauí. O ato foi organizado pelo Coletivo de mulheres da Vila da Guia. 

O jovem está desaparecido há 12 dias, um caso que intriga não só os amigos próximos, mas também a população de São Miguel do Tapuio, onde Luís estava a trabalho prestando serviços na instalação de uma rede de internet. 

De acordo com Paula Mayara, prima do desaparecido, a família já não come mais direito, todos estão abalados e buscam por ajuda dos amigos do jovem. 

“Queremos juntar as pessoas pra ir à cidade de São Miguel do Tapuio, só que não temos muitas condições. Estamos precisando de uma van, quem puder nos ajudar fica melhor, pois não sabemos mais o que fazer”, clama a jovem. 

A mãe de Luís Jerônimo, a senhora Maria da Conceição de Araújo Silva, disse que espera ansiosamente pela chegada do jovem em casa. Segundo ela, por ser mãe, o seu coração está dilacerado. 

“Espero que ele volte pra casa, se ele estiver em Castelo ou em qualquer outro lugar, que não tenha medo. Talvez ele esteja pensando que perdeu o carro, mas que ele volte, pois o carro já está com o dono da empresa e nos estamos aguardando ele”, disse a senhora.

Uma câmera de segurança de um Posto de Combustível da cidade de São Miguel do Tapuio registrou o momento em que o veículo dirigido pelo jovem Luís Jerônimo passa pela PI-115 na saída de São Miguel do Tapuio para Castelo do Piauí. O veiculo foi localizado minutos depois abandonado na Rodovia PI-115, nas proximidades da localidade Baixa do Cajueiro. 

O jovem Luís Jerônimo despareceu por volta das 07h00 da manhã do dia 4 de setembro, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, no dia 05, comunicando o desaparecimento do jovem. Na quinta-feira (09/09), uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na região aonde o carro foi encontrado, realizou buscas pelo jovem, mas nada de encontra-la. Amigos e familiares também vêm realizando incansavelmente buscas pela região, mas até o momento sem sucesso na sua localização.

Manifestação em Teresina

Veja mais acessando o Portal Samita


PASSANDO A RÉGUA

Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS