Menor é apreendido em Francinópolis-PI; tentou estuprar mulher

No dia seguinte, as diligências continuaram e os policiais conseguiram localizar o adolescente e o conduziram até a delegacia de Elesbão Veloso

13 de janeiro de 2020, às 09:00

O Grupamento da Policia Militar de Francinópolis prendeu o menor F.P.S.F, suspeito de tentar estuprar uma senhora de 50 anos, natural de Regeneração.

De acordo com o comandante do GPM, sargento Kleber, os policiais foram acionados por volta das 22h00 por populares, dando conta que tinha um indivíduo arrastando uma senhora para dentro de casa com a mão em sua boca. Ao chegarem no local, o acusado já tinha se evadido.

No dia seguinte, as diligências continuaram e os policiais conseguiram localizar o adolescente e o conduziram até a delegacia de Elesbão Veloso, onde o mesmo, que é natural de Teresina, foi ouvido pelo delegado Paulo Gregório que adotou as medidas cabíveis nesse tipo de ocorrência envolvendo menores de idade.

O sargento Kleber destacou a colaboração da comunidade e a determinação dos policiais (cabo Gerson, soldado Iran e do cabo Horlando) na ação policial.

Policiais que participaram da prisão

Veja mais acessando o Portal V1


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS