PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Policia pedirá prisão de andarilho que agrediu família no Piauí

De acordo com o delegado regional, a denúncia teve prosseguimento e a Policia Civil adotará as medidas necessárias para tirar de circulação o acusado

Por Sérgio Alves
12/02/2020, às 09:00

O delegado regional de Valença, Dr. Maycon Braga disse nessa terça-feira (11/02) ao Portal V1, que Policia Civil abriu um inquérito policial para apurar a denúncia feita nas redes sociais pela senhora Ana Cláudia, que juntamente com sua família foi agredida no último domingo (09/02) por um morador de rua.  

“Ontem fomos atacados por um andarilho aqui na cidade de Valença do Piauí, um homem moreno com um saco, íamos passando de carro nas proximidades do IBGE, quando nos deparamos com uma jogada de tijolo no vidro do passageiro. O tijolo pegou de cheio na cabeça de um dos passageiros, onde estavam também 2 crianças”, relatou.

Ana Cláudia informou, que após a agressão, ela e seus familiares foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, mais foram informados que o andarilho não poderia ser preso, pois tem atestado de loucura.

De acordo com o delegado regional, a denúncia teve prosseguimento e a Policia Civil adotará as medidas necessárias para tirar de circulação o acusado.

“Vamos pedir a prisão preventiva do mesmo e a realização de um exame de insanidade mental lá no Hospital Areolino de Abreu, onde ele ficará internado se for necessário. É inconcebível que uma pessoa que traga violência pra sociedade fique impune”, disse o delegado regional Dr. Maycon Braga, que informou também que a polícia já agiu assim em outros casos envolvendo pessoas com transtornos.

Policia Civil abriu inquérito policial / Foto: Portal GP1

Veja mais acessando o Portal V1

nossas redes sociais