Rally aglomera pessoas e evento é encerrado pela polícia no Piauí

A equipe da vigilância sanitária chegou primeiro ao local e logo depois policiais do 17° BPM de Corrente

Por Ravi Marques
28/06/2020, às 17:59

Dezenas de pessoas foram surpreendidas por equipes da vigilância sanitária e da Polícia Militar durante um evento de rally de motos na cidade de Cristalândia do Piauí, extremo sul do Estado. O município fica distante 900 quilômetros de Teresina e por lá o grupo de pessoas estava descumprindo o decreto do governo do Estado em relação ao isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

A maioria das pessoas estava sem máscara, um risco para contaminação da COVID-19. A equipe da vigilância sanitária chegou primeiro ao local, que fica na zona rural da cidade, e logo depois policiais do 17° BPM de Corrente, município que fica a 20 quilômetros de Cristalândia do Piauí, chegaram ao local oferecendo apoio. Os participantes foram obrigados a retornarem pra casa.

Nesta sexta-feira (26/06) e sábado (27/06) foram realizados 1.857 atendimentos entre a sexta e o sábado, sendo que 9.039 pessoas abordadas, 5.849 veículos, 942 estabelecimentos comerciais orientados. Esses são dados da Polícia Militar. 

Local do evento

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE TODA A COBERTURA SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS NO PIAUÍ

nossas redes sociais