Wellington Dias lamenta as 500 mil vidas perdidas para a COVID-19

O governador citou a dor das pessoas que tinham ligação com as vítimas, como esposas, esposos, filhos, filhas, netos, amigos, fãs

19 de junho de 2021, às 17:00 | Cobertura Coronavírus

O governador Wellington Dias divulgou uma mensagem em vídeo, em suas redes sociais, na tarde deste sábado (19/06), para lamentar a triste marca de mais de 500 mil mortes de brasileiros pela COVID-19.

No vídeo, de pouco mais de um minuto, Wellington lembrou que as 500 mil vítimas fatais na COVID-19 no Brasil não são apenas números, mas seres humanos, cada um com sua história. 

“Artistas, profissionais, urbanos, rurais, homens, mulheres”, disse o chefe do executivo Estadual.

O governador também citou a dor das pessoas que tinham ligação com as vítimas fatais da COVID-19, como esposas, esposos, filhos, filhas, netos, amigos, fãs.

Por essa razão, Wellington reforçou que é necessário foco das autoridades do país naquilo que pode salvar vidas e evitar mais tragédia: vacina. 

“Precisamos garantir vacina, variadas vacinas para mais vacinação. Não podemos ter a burocracia ganhando do pacto pela vida. A vida tem que estar em primeiro lugar. Até em memória das pessoas que perderam suas vidas, nós temos que neste instante, trabalhar para as vidas que aqui ainda estão”, concluiu o governador.

Mensagem nas redes sociais / FOTO: Portal GP1