PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Homem é morto ao tentar matar desafeto a tiros em Esperantina

Ainda conforme a fonte, quando Renê descarregou o revólver, Daniel partiu para cima dele com uma faca, atingindo-o com vários golpes

Por Kléber Oliveira
02/12/2019, às 09:30

Uma confusão durante uma festa que acontecia na Localidade Capitão de Campos, Zona Rural de Esperantina, na madrugada deste domingo (01/01), terminou comum morto e pelo menos três feridos.

De acordo com testemunha ouvida pelo Portal Revista AZ, tudo começou quando um homem identificado como Renê da Silva Oliveira, efetuou vários disparos de revólver contra seu desafeto, identificado apenas como Daniel. Durante o tumulto, pelo menos três pessoas foram atingidas pelos disparos.

Ainda conforme a fonte, quando Renê descarregou o revólver, Daniel partiu para cima dele com uma faca, atingindo-o com vários golpes.

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Renê não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas e veio à óbito no hospital. As outras pessoas que foram atingidas pelos disparos de revólver, foram transferidas para hospitais da região e estão fora de risco.

Populares chegaram a informar que o motivo de Renê ter atirado em Daniel, se trata de uma rixa antiga. Renê havia saído recentemente do sistema prisional.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Renê da Silva Oliveira

Veja mais acessando o Portal Revista AZ

nossas redes sociais