PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Após infarto, Prefeito de Picos passa por angioplastia

O quadro clinico do prefeito exige ainda alguns cuidados intensivos, mas a evolução clinica é estável

Por Redação
24/07/2018, às 11:07 - Atualizado em 24/07/2018, às 11:07

Após sofrer um infarto na noite desta segunda-feira (23/07), enquanto realizada na caminhada na Avenida Severo Eulálio, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, foi atendido no Hospital de Dr. Oscar, onde foi atendido pelos médicos Clodoaldo de Moura Rocha e Leonardo Holanda.

Ao ter seu estado estabilizado o gestor foi encaminhado à capital, onde foi submetido  a uma angioplastia no Hospital de Terapia Intensiva (HTI-SUL).

Na manhã desta terça-feira (24/07), os médicos divulgaram um boletim sobre o estado de saúde do prefeito que sofreu um infarto agudo e edema no pulmão.

De acordo com o informativo, Padre Walmir foi submetido a um tratamento especializado com sucesso. Onde passou por angioplastia com stent, na artéria descendente anterior, que se encontrava 100% obstruída, obtendo resultado satisfatório.

O quadro clinico exige ainda cuidados intensivos, mas a evolução clinica é estável. O documento foi assinado pelo médico cardiologista intervencionista, Paulo Márcio Sousa Nunes e o médico intensivista, Waldir Martins Brito.

Prefeito de Picos, José Walmir / Foto: GP1

Com informações do Portal Picos 40 Graus.

nossas redes sociais