PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Colaboradores da FIEPI recebem atendimento da Unimed

Foram realizados procedimentos como: aferição da pressão arterial; teste glicêmico; avaliação nutricional, e palestras educativas

Por Redação
20/08/2018, às 10:08

Colaboradores do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí: SESI, SENAI e IEL estão sendo avaliados pelo Núcleo de Atenção à Saúde da Unimed Teresina. A Unimed disponibilizou duas enfermeiras para o atendimento, que está acontecendo no 6º andar do prédio da FIEPI, em Teresina.

De acordo com a enfermeira Valdenora, estão sendo realizados procedimentos como: aferição da pressão arterial; teste glicêmico; avaliação nutricional, e palestras educativas, entre outros. Segundo ela, “esta ação visa à promoção da saúde; a prevenção de riscos, agravos e doenças”.

O Núcleo de Atenção à Saúde (NAS) é o setor da Unimed Teresina que visa gerenciar os riscos da carteira com foco na preservação e no desenvolvimento da saúde dos beneficiários, perseguindo a inversão da lógica atual do setor de saúde suplementar para um modelo com ações de Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças.

Atendimento a colaboradores da FIEPI

nossas redes sociais