PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Escola de futebol cria turma com crianças de 1 ano no Piauí

Por serem crianças pequenas, a presença dos pais é primordial e transforma a aula em um momento de interação e parceria entre pais e filhos

Por Redação
27/01/2019, às 09:01 - Atualizado em 30/01/2019, às 05:01

A Escola de Futebol Boca Juniors Teresina inova mais uma vez e agora forma a primeira turma do Piauí para crianças a partir de 1 ano e 6 meses de idade. A categoria Futfralda promete ensinar as técnicas do esporte a estes pequenos craques que mesmo nos primeiros passos, já são apaixonados por futebol.

Por se tratar de crianças muito pequenas, a presença dos pais é primordial, o que também transforma a aula em um momento de interação e parceria entre pais e filhos, coisa que muitas vezes se torna raro pela correria do dia a dia.

As aulas acontecem sempre aos sábados, a partir das 8h30, no Clube da APCEF e são compostas de disciplina, brincadeiras e técnicas para incentivar o desenvolvimento da coordenação motora e introduzir os primeiros ensinamentos desse esporte que é paixão nacional.

A Coordenadora da Escola e Técnica, Nara Rochely, é quem está à frente dessa ideia pioneira no estado. Ela que foi premiada como a melhor técnica no Campeonato Piauiense Sub 11, acredita que é desde cedo que se prepara um craque.

Escola de Futebol Boca Juniors Teresina

articulistas

nossas redes sociais

vídeos mais vistos