PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Firmino e Luciano visitam obra referência em mobilidade

Avenida Ulisses Marques já conta com um corredor de ônibus ligando as zonas Leste e Norte da capital

Por Redação
03/08/2018, às 12:08 - Atualizado em 04/08/2018, às 11:08

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB) acompanhou o prefeito Firmino Filho (PSDB) em visita às obras da Avenida Ulisses Marques, na zona Leste de Teresina nesta sexta-feira (03/08). Luciano e Firmino conversaram com técnicos responsáveis pela obra de 4,6 km de extensão e o investimento de R$ 20,64 milhões entre pavimentação asfáltica, calçadas, sinalização viária e intervenções de drenagem. 

Durante a visita, Luciano Nunes observou o andamento da obra. 

“É uma obra importante porque vai melhorar a vida das pessoas e nos inspira a levar este modelo de gestão da prefeitura de Teresina para todo o Estado do Piauí”, disse Luciano Nunes. 

O pré-candidato destacou também que a gestão do PSDB representa o foco em serviços públicos em conjunto com geração de emprego e renda para os piauienses. O prefeito Firmino Filho agradeceu a companhia de Luciano Nunes durante a visita às obras e lembrou o histórico do deputado também como secretário em Teresina. 

“Luciano fez parte da nossa equipe na prefeitura e também do Sílvio Mendes. É um defensor do nosso modelo de gestão. É uma alegria também porque é corajoso, audacioso que se coloca à disposição do Piauí para debater os problemas do nosso povo”, reforçou. 

A nova via estabelece a ligação entre as avenidas Presidente Kennedy e Raul Lopes com a previsão de ter também um corredor exclusivo para o transporte público. 

"É uma obra com 40 metros de largura, com calçadão e corredor exclusivo. Será uma avenida que vai ligar os terminais do Satélite com o Buenos Aires. Vai dar outra dinâmica para a zona Leste", comentou o prefeito.

Serão investidos R$ 20,64 milhões na obra

Pré-candidato Luciano Nunes acompanhou a visita

nossas redes sociais

vídeos mais vistos