Lucas Villa participa de lançamento da chapa em Parnaíba

Robson Aragão destacou que a chapa é formada por profissionais compromissados com o desenvolvimento de atividades que beneficiam a advocacia piauiense

Por Redação
09/11/2018, às 14:00

O advogado e candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI), Lucas Villa, junto com integrantes da chapa OAB Aberta, participa do lançamento da chapa “OAB em Frente”, na subseção de Parnaíba. O evento será realizado no espaço Dorinha Buffet, na noite desta sexta-feira (9).

A chapa parnaibana é encabeçada pelo advogado Robson Aragão, que apoia Villa por uma OAB cada vez mais horizontal e democrática, valorizando a jovem advocacia e seguindo com melhorias no processo de interiorização dos serviços da Ordem.

“As pontes que construímos entre a seccional e a subseção foram pontes realmente sólidas. Estou feliz de estar nessa dobradinha com o Robson em Parnaíba. É uma pessoa que merece a confiança de todos, e tenho certeza que faremos uma gestão que continuará seguindo em frente nos caminhos que a gente tem desenvolvido”, disse Villa.

Robson Aragão destacou que a chapa é formada por profissionais compromissados com o desenvolvimento de atividades que beneficiam a advocacia piauiense.

“A expectativa para o lançamento da chapa ‘OAB Em Frente’ é das melhores, uma vez que temos advogados e advogadas extremamente compromissados em nossa diretoria e conselho da subseção, o que me deixa honrado e ainda mais motivado para trabalhar pela nossa classe. Estamos juntos com Lucas Villa, o que nos deixa muito satisfeitos. Trata-se de um amigo a quem temos total acesso, facilitando o atendimento das demandas de nossa Subseção”, destacou Robson.

Parnaíba já conta com prédio da OAB Office, um escritório compartilhado para os advogados da região, além de Sala dos Advogados no Fórum da cidade. Para a próxima gestão, a OAB Aberta propõe dar continuidade às conquistas já alcançadas e levar até a subseção do litoral outros projetos como a ampliação dos cursos de pós-graduação e iniciação à advocacia, com foco na interiorização presencial; e o o projeto “Meu primeiro escritório”, com linhas de financiamento para aquisição de móveis e equipamentos eletrônicos.

Advogado Lucas Villa

nossas redes sociais