PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Morre Cesarino Oliveira, Pres. da Federação de Futebol do PI

O Boletim Médico divulgado na tarde de ontem dizia que Cesarino apresentava melhora clínica e na pressão arterial

Por Wesslley Sales
01/11/2018, às 10:11 - Atualizado em 05/11/2018, às 17:11

Morreu nesta madrugada o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, que desde terça-feira estava internado no Hospital São Marcos, onde chegou a passar por cirurgia.

O Boletim Médico divulgado na tarde de ontem dizia que Cesarino apresentava melhora clínica e na pressão arterial, embora seu estado geral ainda fosse grave.

O corpo de Cesarino Oliveira está sendo velado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou uma nota em homenagem a Cesarino Oliveira.

NOTA DO PRESIDENTE DA CBF

Cesarino teve uma vida dedicada ao futebol piauiense e brasileiro. Estava em seu 6º ano como presidente da Federação, tendo sido reeleito no último mês de outubro. Antes de comandar a FFP, Cesarino foi jogador das equipes profissionais do Piauí e do Auto Esporte, além de ter atuado como treinador após encerrar a carreira. Cesarino foi chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos de novembro de 2014, quando a equipe enfrentou Turquia e Áustria. Neste momento de luto do futebol brasileiro, a Diretoria e os colaboradores da CBF prestam sua solidariedade aos familiares e amigos do presidente Cesarino, desejando que tenham força para superar este momento.Cesarino Oliveira / Foto: GP1

nossas redes sociais

vídeos mais vistos