PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Piauiense deve lançar MobiDrive para concorrer com Uber

A previsão para o novo aplicativo chegar ao mercado é até outubro deste ano. Toda a tecnologia da plataforma é desenvolvida em Teresina

Por Wesslley Sales
27/08/2018, às 12:08 - Atualizado em 29/08/2018, às 10:08

Foram 15 anos como cobrador de ônibus pelas ruas e avenidas de Teresina até desistir pelo medo dos assaltos. Atualmente, Edino trabalha como motorista do aplicativo UBER e comemora a boa fase deste tipo de negócio. A tendência, para ele, é melhorar com o lançamento de uma nova plataforma genuinamente piauiense.

“Com um ano trabalhando com Uber. Aqui em Teresina tem o 99, mas está chegando mais um, o MobiDrive, pelas mãos de um médico piauiense. Ele está investindo pesado e estamos apostando nele. Vamos dar valor ao que é da nossa terra. Ele vai dar apoio maior ao motorista, coisa que nos outros aplicativos não acontece”, informou.

Informações de outros motoristas que estão na expectativa pelo MobiDrive é de que nos primeiros encontros foi anunciado premiações para cumprimento de metas, podendo acontecer até mesmo sorteio de veículos. A previsão para o novo aplicativo chegar ao mercado é até outubro deste ano. Toda a tecnologia da plataforma é desenvolvida em Teresina.

Novo aplicativo genuinamente piauiense

articulistas

nossas redes sociais

vídeos mais vistos