Metrô de Teresina vai funcionar também nos fins de semana

O vereador Inácio Carvalho disse ainda que já conversou com o Governador e entregou à direção do Metrô as reivindicações

19 de dezembro de 2018, às 13:00 | Wesslley Sales

O teresinense reclamou, fez abaixo assinado e entregou aos vereadores um pedido durante audiência pública na Câmara Municipal: mais tempo de circulação do metrô. Inácio Carvalho (PP) confirmou que algumas mudanças devem acontecer ainda este mês.

“Atualmente o metrô só funciona de segunda a sexta. Agora, deverá também funcionar aos sábados. Outra reivindicação é ampliar o horário para até 19h00, porque o sistema só vai até 18h00 e é ruim para quem está no centro deixando o trabalho”, explicou o parlamentar.

O vereador Inácio Carvalho disse ainda que já conversou com o Governador e entregou à direção do Metrô as reivindicações.

“Foram bem recebidas e o que podemos esperar é que ainda em dezembro possamos ter o horário de funcionamento estendido até as 19h00. Essa é uma medida importante, principalmente quando falamos em transporte mais barato para o trabalhador”, concluiu.

VLT


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS