Políticos reúnem-se para assistir o filme do Bispo Edir Macêdo

Na sessão vip os convidados puderam acompanhar na telona o crescimento da universal e casos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele fundou

Por Ravi Marques
28/08/2019, às 11:30

A noite da última terça-feira (27/08) foi de encontro de personalidades, líderes da Igreja Universal do Reino de Deus e autoridades políticas no cinema vip de um shopping da Zona Norte de Teresina. Todos tinham um único objetivo: assistir o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida do Bispo Edir Macedo, o Nada a Perder 2.

"Esse é um momento de reflexão. o bispo macedo é exemplo de superação. Nesse filme ele mostra a trajetória do Bispo. As dificuldades que ele enfrentou.enfrentou poderosos. Foi perseguido. Um filme emocionante que hoje o mundo todo está conhecendo a história do Bispo Edir Macedo",disse o deputado estadual e pastor Gessivaldo Isaías.

O pastor e vereador Levino de Jesus falou sobre a importância demostrar a trajetória de Edir Macedo para todo o mundo.

"A história do bispo macedo vem sendo mostrada em lugares distantes como por exemplos, em comunidades indígenas, comunidades no meio da floresta, cidades pequenas e distantes e em presídios. Um trabalho também de evangelização da universal", disse o pastor Levino de Jesus.

Na sessão vip os convidados puderam acompanhar na telona o crescimento da universal e casos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele fundou. O filme mostra o polêmico  episódio do chute ao vivo a Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do brasil, feita por um dos membros da igreja. é mostrada também umas das primeiras traições enfrentadas por Edir Macedo, as perseguições. processos. Mandados de busca e apreensão nas igrejas, na Rede Record e na casa do Bispo. E com muita fé Edir Macedo deu a volta por cima e todos os processos foram derrubados por falta de provas. E hoje a Igreja Universal está presente em todo o mundo.

O filme estreou nas telonas brasileiras no dia 15 de agosto e o sucesso é tão grande que já é liderança após o primeiro fim de semana nas salas de cinema. O longa, que é sequência da jornada do bispo Edir Macedo, passou O Rei Leão, que era o primeiro colocado. depois vem "Era Uma Vez... em Hollywood, seguido de velozes e furiosos: Hobbs e Shaw e Meu Amigo Enzo. Nada a Perder 2 já passou a marca de um milhão de ingressos vendidos.

O filme tem quase 2 horas de duração.quem assistiu gostou de ver a fé de um dos maiores líderes religiosos do mundo.

"Um filme surpreendente. A gente sai da sala do cinema com uma força maior, porque com o Bispo Edir teve essa fé e se superou em tudo", disse o deputado Federal e secretário de Segurança, Fábio Abreu.

O Diretor Comercial da TV Antena 10, afiliada a Record TV no Piauí, representou o Grupo JET e falou o que achou do filme.

"Essa é uma oportunidade que a Igreja Universal está dando a todos nós para ver de perto como o Bispo Edir Macedo se superou de tantas perseguições. ele foi traído, perseguido, passou por tantas provações. Isso nos dá orça também para enfrentar nossos desafios", falou Thesco Silva.

Quem ainda não viu o filme, vale a pena ir ao cinema conferir umas das histórias reais de fé  mais conhecidas do mundo.

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macêdo

nossas redes sociais