PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Prefeitura de Teresina investe R$ 5 milhões em pavimentação

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e de pessoas

Por Redação
11/10/2018, às 14:10

A cidade se expande e a Prefeitura está em constante planejamento e execução de obras que levam melhorias estruturais à população. Na região leste, uma das que mais vem registrando crescimento, diversas obras estão em andamento com recursos próprios do município, totalizando um valor de R$ 5.147.629,95 em obras que se encontram em fase de execução.

As informações são do gerente de Obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), Danilo Allien, que também reforçou que o orçamento está sendo investido em pavimentações de paralelepípedo e serviços de recuperação de pavimentação nos bairros Vale do Gavião, Porto do Centro, Ininga, Satélite, São João e Jóquei, Santa Isabel, Noivos, Campestre, Pedra Mole, Samapi, Horto, Morada do Sol, Recanto das Palmeiras, dentre outros.

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

“Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor. 

Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. 

“Nosso maior foco é promover a pavimentação em novas ruas da zona Leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.

Dentro do orçamento estão ainda as regularizações de ruas e avenidas, por meio de máquinas, e serviços emergenciais em vários pontos da zona leste, além de serviços de aterro. 

nossas redes sociais