PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Presidente da FIEPI reúne-se com ministro da Educação

Cronemberger ressalta que esses momentos são oportunidades importantes para que os industriais possam formar um conceito único

Por Redação
21/09/2018, às 19:09

O presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Humberto Paulo Cronemberger participará de reunião da diretoria da Confederação Nacional da Indústria na próxima terça-feira (25/09) em Brasília. A reunião contará inicialmente com palestra do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, sobre o tema: “O desafio da educação e da competitividade”.

Durante a reunião os presidentes de federações de indústrias de todos os Estados brasileiros discutirão o Status das negociações do eSocial com intermediação de Sylvia Lorena Teixeira, gerente executiva de Relações do Trabalho, e sobre a Lei de Proteção de Dados e o eSocial, com intermediação de Gilberto Porcello Petry, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.

Cronemberger ressalta que esses momentos são oportunidades importantes para que os industriais possam formar um conceito único enquanto representantes do segmento industrial e individual, ou regional, pelas peculiaridades das indústrias de cada Estado. 

“Assim podemos pontuar onde devemos atuar para melhorar nossa competitividade, não apenas quanto à legislação, mas também na gestão empresarial, priorizando nossa organização no chão de fábrica e nas relações com mercado interno e externo", disse o Presidente.

Humberto Paulo Cronemberger

articulistas

nossas redes sociais

vídeos mais vistos