Trilha das Emoções: beleza, emoção e velocidade no Piauí

A trilha faz parte de um roteiro turístico, começando em Jericoacara-CE, Delta do Parnaíba-PI e Lençóis Maranhenses-MA

Por WESSLLEY SALES
19/10/2019, às 11:45 - Atualizado em 23/10/2019, às 04:42

Velocidade, manobras radicais e belezas de tirar o fôlego. Assim é a aventura de conhecer praias e lagoas no litoral piauiense pela Trilha das Emoções, novo roteiro turístico para quem gosta de muita adrenalina. Este novo roteiro foi lançado em agosto deste ano e já é começa a atrair turistas brasileiros e principalmente europeus.

A trilha faz parte do roteiro turístico da Rota das Emoções, começando em Jericoacara-CE, Delta do Parnaíba-PI e Lençóis Maranhenses-MA. A proposta é levar o turista amante do off road cortando regiões de sertão, salinas, areia e lagoas. Todo o passei é feito por UTVs e quadriciclos, veículos preparados para enfrentar todos os terrenos.

Enquanto Ceará e Maranhão ainda definem o roteiro, o Piauí já tem o trajeto pronto. A Trilha das Emoções começa na zona rural de Cajueiro da Praia e vai até os Tabuleiros Litorâneos. O ponto alto do passeio são as dunas da praia de Macapá até a Lagoa do Portinho. Em alguns trechos, as montanhas de areia chegam a 80 metros de altura.

Dunas impressionantes

Cenários paradisíacos

VEJA UM TRECHO DO PASSEIO NAS DUNAS

nossas redes sociais