Acidente entre carreta e carro mata médico em Teresina

Tavor Vicente Luz é médico otorrinolaringologia. Ele ficou preso às ferragens e o veículo ficou destruído, com pedaços espalhados na rodovia

Por Ravi Marques
10/09/2019, às 10:54

Um acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma carreta tipo bitrem, aconteceu na manhã desta terça-feira (10/09), na frente da Fazenda Real, na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos e deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves.

A vítima foi o motorista do carro de passeio foi identificado como Tavor Vicente Luz, médico otorrinolaringologia. Ele ficou preso às ferragens e o veículo ficou destruído, com pedaços espalhados na rodovia. O condutor da carreta não teve o nome divulgado. Ele sofreu lesões leves e ficou no local do acidente. Com o impacto, a carreta tombou em uma ribanceira. Ela estava carregada com sacos de cimento.

"As informações são preliminares. O carro pequeno teria feito uma ultrapassagem proibida, mas isso só a perícia vai dizer. Infelizmente o motorista morreu no local. O condutor da carreta continua aqui com a gente, ele não se evadiu do local", disse o inspetor Hélio Cipriano, da PRF.

O síndico do condomínio Fazenda Real informou que o médico estava se deslocando para o município de Altos.

"Ele tem parentes aqui no condomínio. Ele saiu de Teresina e estaca indo para Altos, onde ia fazer um atendimento médico. Mas, aqui ele teria realizado uma ultrapassagem proibido e bateu de frente na carreta", informou o síndico.

Cerca de duas horas depois o corpo de Tavor foi retirado das ferragens e recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina.

Local do acidente

nossas redes sociais