Adolescente é detido com três amigos por roubar carro em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram vistos em um carro roubado próximo ao mercado de União

Por Ravi Marques
07/10/2019, às 15:00 - Atualizado em 07/10/2019, às 13:12

Policiais Militares do 16° Batalhão da cidade de União, Norte do Piauí, prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes em uma estrada vicinal, próximo ao rodoanel do município.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram vistos em um carro roubado próximo ao mercado de União. Houve perseguição, quando os militares conseguiram alcançar os suspeitos. Durante a abordagem a polícia confirmou que o veículo era o mesmo que havia sido roubado horas antes, próximo a Universidade Federal do Piauí, na Zona Leste de Teresina.

O carro estava sendo rastreado pelo dono através do sistema de GPS. Ele acionou a polícia, quando o carro foi visto pela equipe policial.

Além de recuperar o carro roubado, os policiais encontraram com os suspeitos uma arma de fogo de brinquedo, um punhal, duas faixas, cartões de crédito, um relógio, R$87,00 e um celular.

Antônio José da Silva, 18 anos, Henrique Douglas Araújo Pereira, 20 anos e os dois adolescentes, sendo um de 12 anos e outro de 17 anos foram levados para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Segundo a PM, o adolescente de 17 anos já tinha passagem pela polícia.

Abordagem da polícia

nossas redes sociais