Assaltante é baleado na perna após atacar delegado em Teresina

Wescley havia roubado o celular de uma menina que foi até o local da prisão e o reconheceu, conseguindo o celular de volta

Por Plínio Castelo
11/07/2019, às 09:00

Wescley da Silva foi preso em flagrante durante uma abordagem policial em Teresina. Durante o trabalho da polícia, o acusado saiu correndo em direção a um carro da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes). No veículo, estavam o delegado Marcelo Dias e um policial.

Ao perceberem a atitude suspeita, começaram a perseguir Wescley da Silva que entrou na Vila Jerusalém, Zona Sul da capital. Os policiais saíram do carro, deram voz de prisão mas foram ameaçados pelo suspeito. O delegado disparou duas vezes no chão, mesmo assim, o criminoso avançou em direção dos policiais, foi atingido com um tiro na perna, foi imobilizado, recebeu os primeiros atendimentos e depois foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) onde está recebendo atendimento médico e ao ser liberado, será levado para a Central de Flagrantes.

Wescley havia roubado o celular de uma menina que foi até o local da prisão e o reconheceu, conseguindo o celular de volta.

Acusado foi levado para o HUT

nossas redes sociais